Sempre tentei resistir as modinhas da era virtual. Fui a última das criaturas a fazer um orkut. Demorei mais ainda pra começar a utilizar o msn. E agora me rendi ao bendito blog.E por quê me rendi? É isso que imagino que tu está pensando agora.Pois, sinto informar, que nem eu sei o porquê. Mas acredito que eu simplesmente deveria criar esse blog.
Sabe? Destino?
Não acreditava muito nessa coisa de destino, mas os fatos recentemente ocorridos estão me fazendo acreditar cada dia mais que, sim, temos coisas destinadas a nós. Crescemos sendo preparados emocionalmente pra receber essas coisas.
Desde criança, tenho a péssima mania de fazer piadinhas nos momentos que ninguém espera uma piada. Mas meus pais nunca me reprimiram por isso. E era pra ser assim...
Sabe? O negócio do destino?
No fundo, eu sabia que um dia iria encontrar uma pessoa que apreciaria esse defeito.
E esse dia chegou. Não sei se antes do esperado, ou passando do tempo. Mas encontrei a minha pessoa. Em função, primeiro do orkut, depois do msn... (quem diria ahn?)
E como é bom encontrar alguém, mesmo que distante, que me ame acima de qualquer coisa.
Melhor ainda é conseguir retribuir esse amor sem esforço algum. Eu não tento amar. Simplesmente amo. Sempre amei, e estava apenas esperando ela aparecer.
Tenho que dizer, o amor é o melhor que pode acontecer a alguém. Descobri sentimentos, prazeres e vontades que antes desconhecia.
E um dos prazeres é escrever. Sei lá se é bom, ou se é ruim. Se tem muitos erros, ou não. O que importa é que tenho vontade de me expressar, e o blog está aí pra isso.
E um dos prazeres é escrever. Sei lá se é bom, ou se é ruim. Se tem muitos erros, ou não. O que importa é que tenho vontade de me expressar, e o blog está aí pra isso.
Seja bem vindo.
1 comentários:
Amo a forma que vc se expressa. E fico feliz em saber que ajudei a despertar isso.
Amo seu jeito romântico-moderno de me amar. Amo você, nega.
Postar um comentário